Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de
Descrição: Principais Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área, visando apoiar a tomada de decisão;Planejar e gerir de despesas e Controle Orçamentário;Gerir e acompanhar empresas terceiras;Padronizar processos;Atuar na frente de Facilities;Gerir e desenvolver pessoas;Construir sólidas parcerias com as áreas correlacionadasDesempenhar papel de "dono" para ...
Descrição: Supervisão e gestão da área e colaboradores técnicos de inspeção elétrica e mecânica;Assegurar o cumprimento dos planos de inspeção, planos de serviços e seus procedimentos associados.Participar das análises de falhas dos equipamentos e propor soluções para que a mesma falha não volte a ocorrer.Participar dos estudos de melhorias de performance dos equipamentos, visando a obtenção da...