Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo conformidade legal e eficiência nos processos.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de liderança para desenvolver e implementar políticas e procedimentos eficazes de DP.Lidar com questões complexas de pessoal, como questões disciplinares, reclamações de funcionários e conflitos ...
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...
Descrição: Responsabilidades:• Elaborar e aprovar estudos nas especialidades de sistemas de proteção de subestações de energia, no sentido de minimizar os custos operacionais e maximizar a qualidade e disponibilidade de tais sistemas, especificações técnicas para equipamentos e sistemas de proteção, bem como participar no processo de qualificação de fornecedores, aquisições e dos testes de acei...
Descrição: Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Coordenador(a) de Recursos Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência anterior na Coordenação
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
- Garantir a qualidade e bom funcionamento dos equipamentos utilizados para demonstrações- Apoio ao coordenador Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador
Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle