Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
e metas da TOTVS, para sua equipe de trabalho, assegurando que estas sejam compreendidas por todos;Coordenar respeitando os níveis de carreira e conhecimento de cada TOTVER, por meio de e-mails e/ou relatórios;Coordenar
patrimonial;-Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou áreas afins;- Experiencia nos processos e análises de Ciclo da Receita e indicadores financeiros;- Conhecimento avançado em Excel; -Desejável vivência em área de saúde e Formação em Lean Six Sigma;Atividades:- Acompanhar os saldos das contas, os prazos e a receita produzida para faturamento;- Gerar e monitorar...
Acompanhando os check-list e OSs preventivas ou corretivas;Coordenar e iIdentificar se o local onde as