Descrição: Vaga de Supervisor de VendasEstamos em busca de um Supervisor de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e garantir o sucesso de nossas operações comerciais.Responsabilidades:Garantir a excelência operacional de um grupo de lojas visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Comunicar e assegurar o entendimento dos direcionamentos da franqueadora e as normas internas da franquia;A...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Acompanhar equipe promovendo o desenvolvimento e entregas;Analisar a viabilidade técnica para desenvolvimento, aquisição, customização, manutenção e implantação de sistemas;Garantir o acompanhamento e análise dos indicadores e metas corporativas;Desenvolver e acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços;Gerir orçamento do...
Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;• Coordenar relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo a superação de suas expectativas;• Coordenar
Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento de indicadores, gestão dos profissionais da equipe.FormaçãoEnsino Médio CompletoDesejável ensino superior cursando ou completoNecessário experiência na funçãoHorário: Segunda à sábado, de 6h às 15hLocal: Rio de Janeiro - RJ
construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Pós-Graduação em Clínica Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar, Segurança e Qualidade;- Experiência com processos assistenciais de unidades de internação clínica ou cirúrgica;- Vivência com gestão de equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores ...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Desejavel Graduação completa e ou cursando. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: - SUPERVISIONAR, CONTROLAR, ORIENTAR E VERIFICAR AS ATIVIDADES DOS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA, VISTORIAR OS DIVERSOS POSTOS DE TRABALHO, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS NORMAS DE SEGURAN...
Descrição: Cargo: Líder de Caixa 💰R$ 2.185,86Atividades: Responsável pela rotina da frente de caixa, tesouraria, deposito bancário econtrole de numerários. Responsável pela rotina do SAC.Acompanhamento de indicadores.Benefícios: 🍝Vale Refeição 🏥Assistência médica🦷Assistência odontológica🔐Seguro de Vida📋Contribuição da empresa para Terapia - Vittude (Portal de Psicoterapia online)🤑Desconto em no...
planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação
.• Coordenar as demandas de conteúdo, treinamentos e eventos para o canal ecomm2. amplificar a marca Wella education em social mídias• Fomentar o engajamento e manutenção dos Educadores• Coordenar
eficiente e eficaz das informações disponibilizadas aos clientes;Desenvolver e acompanhar em conjunto com a coordenação maior movimento (H.M.M), de modo a garantir uma perfeita operação da área;Seguir as orientações da coordenação
Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente
Descrição: Elaborar propostas complexas e contratos de prestação de serviços com a validação do Coordenador
na Recepção;- Recebimento e distribuição de malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
terceirizados e do serviço técnico;Acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
de receitas e de mercado; Realizar análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação
diversificados.Detectar apontamentos de clientes através de escuta Ativa e NPS, encaminhar as manifestações, as coordenações
serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
Coordena reuniões internas e externas.
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada