diversos níveis gerenciais no estudo e deliberação de assuntos relacionados com a Engenharia de Segurança;Coordenar
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador
Descrição: Profissionais de Guarulhos – SP, estamos em busca de um Supervisor de Manutenção, para atuar em nossa unidade de bandeira internacional, o Marriott São Paulo Airport. Este profissional tem enquanto missão realizar, definir e acompanhar os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva da unidade, em conjunto com o Gerente de Manutenção, a fim de garantir o funcionamento de aparelhos ...
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Planejar, dirigir e implementar projetos de engenharia em relação a modificações, novas instalações, substituições e alterações de especificação, garantindo a aderência aos prazos e orçamentos dos projetos. Estudar a viabilidade técnica, elaborar, fiscalizar a execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos, em seu...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar programas e projetos e traçar estratégias de implementaçãoReestruturar atividades administrativas e coordenar