Descrição: Atividades:• Realizar anualmente o orçamento necessário para a realização das atividades de controle de processo conforme o planejamento de produção;• Acompanhar o diário da execução das tarefas dos seus subordinados, realizando avaliações semestrais destes colaboradores, onde os tópicos de gestão de desempenho, segurança do trabalho e execução de tarefas e metas sejam abordados;• Re...
Descrição: Supervisionar as atividades produtivas visando cumprir as regras e condutas de segurança do trabalho de sua equipe e de demais envolvidos;Garantir o atendimento de volume dos planos de produção, visando atender as demandas do mercado;Supervisionar os gastos fixos do departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar e apoiar...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
pares, liderados e gestor, e tomando as decisões baseadas nos planos de moagem/produções/rendimentos;Coordenar
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Farmácia, Engenharias ou Sistemas de informação;Experiência sólida na área de Qualificação ou Validação de Sistemas Computadorizados;Conhecimento de BPF, legislação Anvisa e Guias da ISPE / PDA relacionado a Validação de Sistemas Computadorizados e Qualificação;Inglês Intermediário;Desejável que possua conhecimento intermediário/avançado em Exce...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná.Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador
em Maringá/PR, seleciona:COORDENADOR(A) CONTROLE DE QUALIDADE*vaga presencial (100%)Responsável pela coordenação
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Responsável por coordenar e desenvolver as atividades da área de garantia da qualidade e sistemas
Descrição: Gestão de equipe; Realizará o controle e organização dos documentos administrativos e operacionais, garantindo a eficiência nos processos;Assegurar que a equipe esteja cumprindo todas as normas e procedimentos, visando a segurança e o bom funcionamento das atividades;Acompanhar os carregamentos e descargas da Base, garantindo a melhor performance da Base;Controle de insumos e materia...
estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred;Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
fabricação; • Salvaguardar a qualidade do produto produzido, por meio do acompanhamento, controle e coordenação
o andamento dos cronogramas de atividades dos analistas para o cumprimento de prazos estabelecidos;Coordenar
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Moagem e Operações para se juntar a nossa equipe
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Qualidade para Matéria-Prima (Batata) para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar acompanhamento de campo a colheita, com visitas in-loco e relacionamento com produtores;- Gerenciar processos de armazenamento desde o enchimento até a retirada da matéria-prima, com objetivo de minimizar perdas e manter a qualidade. - Monitorar equipe...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante Eficiência erelacionamento profissional);Identificar e apoiar funcionários com capacidade de promoção e coordenar
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Supervisionar e coordenar a equipe do seu turno de produção, de forma a garantir um constante Eficiência erelacionamento profissional);Identificar e apoiar funcionários com capacidade de promoção e coordenar
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Delivery Point) para a realização de entregas na América do Norte e América do Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos quanto clientes externos. Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPO...
distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar
etapas pré /durante/pós intercâmbio internacional dos estudantes da UAM; Trabalhar em conjunto com os coordenadores
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
acompanhamento de requisições;Organização dos laboratórios;Acompanhamento do planejamento das práticas com coordenadores