Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: • Supervisionar, organizar e distribuir os recursos necessários para a execução das diversas atividades operacionais de movimentação de contêineres e carga geral na área de armazenagem, com base nas informações coletadas junto às áreas envolvidas; • Supervisionar a execução da operação da área de armazenagem, implementando modificações para melhoria da qualidade operacional; • T...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Atendimento ao Cliente;Controle de prazos, Abertura e atualização de referência no Sistema;Enviar SOP e coordenar
veículos produzidos na planta de Piracicaba.Como Analista de Comercio exterior, você será responsável por coordenar documentos instrutivos (importação e exportação) mantendo-os em conformidade com a legislação aduaneira;Coordenar
arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando
Exportação (DU-E), conferência de conhecimento de transporte e follow up para atender os deadlines;Coordenar Atender a produção conforme criticidades apontadas coordenando as etapas com cada prestador de serviço
Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações
Coordenar junto ao setor financeiro a contratação de contratos de câmbio, hedge, finimps e outras operações
Descrição: O Especialista de Mercado da Samarco irá coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência