Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
em Maringá/PR, seleciona:COORDENADOR(A) CONTROLE DE QUALIDADE*vaga presencial (100%)Responsável pela coordenação
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
e rotinas que desdobram ações nas diversas frentes técnicas e operacionais, apoiando as demandas do coordenador procedimentos internos, normas e padrões de engenharia definidos pela Companhia.• Suportar tecnicamente os Coordenadores compartilhamento de cases de sucesso entre as unidades, na busca do primeiro quartil em RTC.• Suportar os Coordenadores indus...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ
documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade com a regulamentação relacionada da Huawei;Coordenação