Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira ...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office). Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;·...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo ...
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Desejável: Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo ...
Descrição: Missão:Participar na definição das metas e estratégias de vendas junto a Diretoria. Será responsável por orientar e acompanhar o desenvolvimento da equipe para cumprimento do plano de metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar e distribuir a carteira de clientes para os vendedores;• D...
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação resultados esperados.REQUISITOSFormação: Ensino Superior Completo;Experiência na área comercial como Coordenador
Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office).Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira ...
Descrição: Atividades:· Administração do território de vendas, visando atingir os níveis de negócios estabelecidos pela empresa em conjunto com os profissionais da sua região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;· Implementar estratégia comercial da empresa e liderar assistentes.R...
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores com o SGI.Outros requisitos:Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Supervisionar a equipe de expansão: criando estratégias, organizando e formandoconsultores para o cumprimento das metas reforçando o espírito de equipe alcançar e geraros resultados para a gerência.Outros requisitos: Supervisionar a equipe da Expansão (Vendas Externas) na prospecção de novos clientes em BH,dimensionando e distribuindo a força de vendas nos territórios e regionais de ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: • Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.• Excelência no desenvolvimento de apresentações...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
de receitas e de mercado; Realizar análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação
Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador
Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar
do pedido ou encaminhando o mesmo para as BU's e Regionais de Venda para ser processado;Reportar à coordenação