Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...
Descrição: Você será responsável por:Planejar, controlar, treinar e operar as atividades desenvolvidas no departamento de Manutenção, nas áreas civil, hidráulica e gases medicinais, acompanhar os reparos e serviços próprios e prestados por 3ºs, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender a demanda prevista no cronograma, tanto de preventivas, corretivas e preditiv...
Descrição: Planejar, controlar, treinar e operar as atividades desenvolvidas no departamento de Manutenção, nas áreas hidráulica e civil, acompanhar os reparos e serviços próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender a demanda prevista no cronograma, tanto de preventivas, corretivas e preditivas, dentro das normas técnicas aplicáv...
Descrição: Acompanhar a execuçao dos trabalhos, mediante observacao das operacoes, de duvidas, solucionando problemas, esclarecendo a produtividade e o bem estar dos colaboradores.Acompanha a realização de cada tarefa de seu colaborador, medindo o desempenho de cada um, para que as possíveis promoções sejam efetuadas.Assegurar que todos os colaboradores trabalham trabalhando de segurança, forma...
procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...
.- Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos principais, secundários e auxiliares nos sistemas de transformação, manobra, proteção, supervisão, comando e controle, bem como nos demais equipamentos elétricos de subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento de urgência e ...
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos principais, secundários e auxiliares nos sistemas de transformação, manobra, proteção, supervisão, comando e controle, bem como nos demais equipamentos elétricos de subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento de urgência e ...
Descrição: Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.A Prada Embalagens é um...
refrigeração, incluindo a atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento profissional.Planejar e coordenar
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Descrição: Para atuar conosco você precisa: Formação Técnica concluída;CFT e CNH Ativos;Experiência com manutenção de subestação de alta tensão;Vivencia com gestão de equipes;Pacote Office;Conhecimento de relés de proteção e manuseio do sistema SCADA será considerado um diferencialAo atuar conosco você vai desenvolver as seguintes atividades:Delegação de atividades de manutenção preventiva, pre...
Descrição: Resumo: Suporte técnico ao coordenador de manutenção predial.Responsabilidades e atividades