Descrição: Coordenar e acompanhar a operação da planta e garantir a integridade dos colaboradores, equipamentos conforme as normas da companhia;Apoiar a área de Manutenção nas paradas semanais, mensais e anuais;Coordenar
Descrição: Buscamos um Coordenador para atuar em nossa área SMS Marítimo .O perfil ideal deve compartilhar
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Qualidade em nossa empresa Normas e Regulamentações do setor e habilidade em liderança de equipes.Responsabilidades:Gerenciar e coordenar
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completa em Enfermagem;Pós - Graduação em Qualidade completo ou cursando;- Registro em conselho (COREN) ativo - Obrigatório- Experiência hospitalar em Qualidade-Experiência em Auditoria será um diferencial.Experiência em certificação ONAOutras informações:Vaga para Cobertura de Licança Maternidade- Local de trabalho: Hospital Central do Tatuapé Escala ...
Pós-Graduação Gestão Qualidade em Saúde; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Coordenar
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Vaga de Encarregado de Obra - Atuação em Belo Horizonte/MG.Responsável pela fiscalização e conferência de serviços executados por equipe própria ou terceiros. Liderança de equipe de campo. Realizar leitura e interpretação de projetos em geral. Outros requisitos: Experiência com leitura de projetos.Experiência em obras e conhecimento em normas de Segurança do Trabalho.Boa comunicação.
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Delivery Point) para a realização de entregas na América do Norte e América do Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos quanto clientes externos. Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPO...
operacional ao planejamento do ciclo comercial, garantindo a integridade dos cadastros, dando suporte aos coordenadores de Venda Direta;Cadastro de promoções nos sistemas, sendo o responsável pelo cumprimento dos SLAs, coordenando
distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar