Descrição: Atividades:• Realizar anualmente o orçamento necessário para a realização das atividades de controle de processo conforme o planejamento de produção;• Acompanhar o diário da execução das tarefas dos seus subordinados, realizando avaliações semestrais destes colaboradores, onde os tópicos de gestão de desempenho, segurança do trabalho e execução de tarefas e metas sejam abordados;• Re...
Descrição: Coordenar e acompanhar a operação da planta e garantir a integridade dos colaboradores, equipamentos conforme as normas da companhia;Apoiar a área de Manutenção nas paradas semanais, mensais e anuais;Coordenar
Descrição: Buscamos um Coordenador para atuar em nossa área SMS Marítimo .O perfil ideal deve compartilhar
, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Descrição: Assegurar a funcionalidade imparcialidade e efetividade das análises laboratoriais e dos padrões e exigências de controle da qualidade de manufatura de produtos de todas as áreas e linhas de produção, indicando correções/ ou ações corretivas, prestando esclarecimentos de inspeção e controle da qualidade. Administração de pessoal e de todas as operações do laboratório. Representar a e...
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Assessorar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência Suportar a coordenação imediata quanto aos resultados obtidos das atividades rotineiras da área, bem Manter a coordenação imediata permanentemente informada sobre os problemas em sua área de atuação, bem
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência