Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial
Descrição: Vaga: Coordenador (a) de QualidadeEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador
Atribuições: Planejar, coordenar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente e otimizar os recursos que visem melhorias; Coordenar equipe e fluxo de atendimento; Analisar requerimentos, reclamações
Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional.
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Supervisor de Trade Marketing. para uma empresa líder global no segmento de distribuição de perfumaria, lo...
Descrição: Desenhar estratégias de captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing e relacionamento das incorporadoras; Atuar em conjunto com o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar marcos pré-implantação por empreendimento e desenvolver estratégias de...
execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência, garantindo sinergia
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
operacional ao planejamento do ciclo comercial, garantindo a integridade dos cadastros, dando suporte aos coordenadores de Venda Direta;Cadastro de promoções nos sistemas, sendo o responsável pelo cumprimento dos SLAs, coordenando
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos;- Relacionamento com coordenadores
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
Planejamento, alinhamento e aprovação junto à coordenação, execução de campanhas de Marketing relacionado
tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio na coordenação
. • Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas
de metodologias da qualidadeDesenvolver, Organizar e consolidar objetivos e metas do SGI, bem como coordenar
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos