Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando
Principais Atividades:o Gestão de equipes (infra, telecom, segurança e suporte);o Gestão de fornecedores;o Coordenar
executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário • Coordenar metodologia e ferramentas SAP S/4HANA • Profunda experiência em planejamento técnico, implementação, coordenação
de gestão de crise do incident owner, agregando conhecimento, atitude e autoridade;• Acompanhamento, coordenação
hardware, software e outros; Resolver ou encaminhar incidentes e solicitações para as equipes apropriadas; Coordenar
;Garantir o adequado suporte e atendimento aos clientes quando estes tiverem incidentes solicitados;Coordenação
Liderança e Gestão de Projetos:• Experiência com liderança de equipe, gerenciando e coordenando projetos
regras do negócio, a fim de apresentar as melhores soluções de produto frente ao cliente;Apoiar os coordenadores
Liderança de Projetos de Infraestrutura: Planejar, coordenar e supervisionar a implementação de projetos
capacidade de gerenciar soluções complexas em um ambiente de alta pressão e ritmo acelerado em estreita coordenação As solicitações de mudança exigirão a configuração do sistema ou coordenação com os proprietários da
regras e fluxos de análise de informação;Auditar medição de contrato; Gerenciar fluxo de informação da coordenação
sistemas e implantação de ERP e CRM / metodologias ágeis (Kanban /Scrum).Atribuições do cargo:• Liderar e coordenar