Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
O grupo RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvol...
Descrição: Resumo da posição/área:Responde por gerir uma equipe técnica da manutenção industrial, bem como, planejar, controlar e acompanhar o andamento da execução das manutenções preventivas, corretivas e preditivas de origem elétrica e mecânica das máquinas e equipamentos do parque industrial, verificar quais são os recursos necessários para execução das atividades diárias, com atendimentos ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste Medir e monitorar o desempenho do projeto, criar e analisar relatórios sobre o estado do projeto; - Coordenar
Descrição: • Responsável pelo alinhamento entre GSM (Gerência de Serviços de Manufatura) e área de manufatura , garantir práticas de atividades conforme as políticas, normas e padrões da Companhia nas fábricas operadas no Brasil, controlando indicadores chaves de linhas de envase e processo, buscando melhorias e dando o apoio necessário às fábricas a fim de termos uma melhor eficiência.• Realiz...
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Realizar a gestão de manutenções preventivas e corretivas no setor de Fabricação (Sólido/Semissólidos/Líquidos);Fazer distribuição de tarefas e planejamento de execução de atividades (preventivas/corretivas);Analisar e garantir a inclusão de peças em estoque, cadastro de fornecedores;Fazer acompanhamento de indicadores da área.Outros requisitos: Desejável experiência em gestão de equ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Gerenciais;Gerenciamento de implementação de modificações para redução de custos dos produtos em série;Coordenação
nosso time:· ·Participar da escolha dos colaboradores terceirizados, negociando, prazos; ·Fazer a coordenação