Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Acompanhar equipe promovendo o desenvolvimento e entregas;Analisar a viabilidade técnica para desenvolvimento, aquisição, customização, manutenção e implantação de sistemas;Garantir o acompanhamento e análise dos indicadores e metas corporativas;Desenvolver e acompanhar estratégias de contingências, visando a segurança dos dados, acessos e continuidade dos serviços;Gerir orçamento do...
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as atividades operacionais da empresa;- Coordenar equipes
construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
públicosResumo das responsabilidades do cargos:Fomentar a integração de ESG à cultura e negócios da companhia, coordenando queixas e reclamações, interagir com as áreas internas na CMOC para encaminhar uma resolução assertiva;Coordenar
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção; • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição; • Realizar in...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Pós-Graduação em Clínica Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar, Segurança e Qualidade;- Experiência com processos assistenciais de unidades de internação clínica ou cirúrgica;- Vivência com gestão de equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores ...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhor...
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
planilhas de controle; Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação
.• Coordenar as demandas de conteúdo, treinamentos e eventos para o canal ecomm2. amplificar a marca Wella education em social mídias• Fomentar o engajamento e manutenção dos Educadores• Coordenar
Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente
meio de parcerias com os principais clientes internos e ferramentas disponíveis pela empresa.Planejar, coordenar
frente aos demais salões de beleza;Outros requisitos: • Atendimento encantador• Qualidade no trabalho• Coordenação
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxiliar o Coordenador/Supervisor e/ou Gerente no desenvolvimento
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação
diversificados.Detectar apontamentos de clientes através de escuta Ativa e NPS, encaminhar as manifestações, as coordenações
Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada