Descrição: • Supervisionar as equipes no desenvolvimento das atividades no setor de compras;• Elaborar e implementar estratégias de compras;• Aprimorar processos de compra;• Conduzir negociações com fornecedores;• Acompanhar as tendências de mercado e as flutuações de preços. • Orientar e treinar a equipe no cumprimento das metas, promovendo planos de melhorias para o setor.Outros requisitos: F...
Descrição: • Supervisionar as operações logísticas;• Orientar a equipe de logísticas, garantindo que as metas e objetivos sejam atingidos;• Desenvolver estratégias de logística que visam maximizar a efetividade dos produtos e serviços;• Conduzir negociações estratégicas com fornecedores-chave;• Revisar e supervisionar contratos com os fornecedores;• Supervisionar os níveis de estoque de materia...
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar
Descrição: Desafios:Esta pessoa será a impulsionadora e guardiã das iniciativas estratégicas da Diretoria de Supply, promovendo e liderando o desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos estruturantes e novas soluções, envolvendo a interlocução com stakeholders de diversas áreas da Cia e parceiros, além da implantação de modelos, ferramentas e rotinas de gestão.Pré-requisitos: Vivência...
Coordenar os processos de recebimento externo, etiquetagem, fracionamento, armazenagem, validade, inventário
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em administração, Engenharias e áreas afins;- Conhecimento em estatística;- Excel avançado (Power Query / VBA);- Experiência em Planejamento de Suprimentos e/ou Suprimentos, área hospitalar e/ou área financeira;- Facilidade em criação de indicadores e apresentação de relatórios;- Diferenciais conhecimentos em SQL, desenvolvimento e manutenção de indicad...
cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação
de Publicidade e Propaganda;Arrumar os estúdios de comunicação para as aulas práticas;Dar apoio ao coordenador
capacidade de gerenciar soluções complexas em um ambiente de alta pressão e ritmo acelerado em estreita coordenação As solicitações de mudança exigirão a configuração do sistema ou coordenação com os proprietários da
nosso time:· ·Participar da escolha dos colaboradores terceirizados, negociando, prazos; ·Fazer a coordenação