.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA segurança dos colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar
Descrição: Desafios:Esta pessoa será a impulsionadora e guardiã das iniciativas estratégicas da Diretoria de Supply, promovendo e liderando o desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos estruturantes e novas soluções, envolvendo a interlocução com stakeholders de diversas áreas da Cia e parceiros, além da implantação de modelos, ferramentas e rotinas de gestão.Pré-requisitos: Vivência...
Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como nosso Coordenador #VemPraCM #MasterLovers Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável por coordenar cadeia de suprimentos atendimento às Obras, Diretorias e todas as áreas da Civil Master.Principais responsabilidades incluem:• Coordenar backlog de requisições, reportando stat...
Descrição: COORDENADOR DE ATENDIMENTO E ENFERMAGEMSeus desafios serão:? Planejar e coordenar as atividades inerentes à sua área de atuação, cumprindo os prazos estabelecidos.O
Descrição: Orientar a equipe de suprimentos, garantindo que as metas e objetivos sejam atingidos e supervisionar as operações logísticas e de compras.Desenvolver estratégias de logística e de compras que visam maximizar a efetividade dos produtos e serviços;Conduzir negociações estratégicas com fornecedores-chave;Revisar e supervisionar contratos com os fornecedores;Supervisionar os níveis de e...
Descrição: Coordenador de Colaboração ao Cliente - TemporárioEstamos em busca de um Coordenador de Colaboração
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo - Experiência.Atividades:- SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. REALIZAR TODAS AS...
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Pós-Graduação em Clínica Geral ou Especializada;- Desejáveis cursos em Gestão de Pessoas, Administração Hospitalar, Segurança e Qualidade;- Experiência com processos assistenciais de unidades de internação clínica ou cirúrgica;- Vivência com gestão de equipes, análise de resultados e planejamento estratégico de ações (indicadores ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhor...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em administração, Engenharias e áreas afins;- Conhecimento em estatística;- Excel avançado (Power Query / VBA);- Experiência em Planejamento de Suprimentos e/ou Suprimentos, área hospitalar e/ou área financeira;- Facilidade em criação de indicadores e apresentação de relatórios;- Diferenciais conhecimentos em SQL, desenvolvimento e manutenção de indicad...
cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação
Apoiar as unidades na comunicação visual;- Desenvolver o calendário de eventos médicos em conjunto com a Coordenação
na Recepção;- Recebimento e distribuição de malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação
Inserção de dados e informações no sistema interno da empresa e aplicativo.Interação com professores e coordenadores
Recepcionar os clientes e acompanhá-los às suas mesas;- Gerenciar as reservas e a lista de espera;- Coordenar
gratuito e desconto em nossos produtos;Outros requisitos: • Atendimento encantador• Qualidade no trabalho• Coordenação
Coordena reuniões internas e externas.