Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Vaga de Coordenadora de Campo Estamos em busca de uma Coordenadora de Campo para se juntar
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Gestão de equipe direta de Analistas e engenheiros com foco na manutenção, comissionamento e release de sistemas.Coordenar equipe de desenvolvimento para entregar valor e atender às expectativas das partes interessadas, facilitando a integração diária dos membros da equipe, promovendo: o planejamento das sprint/entregas, a demonstração dos resultados das sprints e liderando as reuniõ...
Descrição: PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E DESAFIOS* Desenvolver e sustentar o ERP da empresa* Desenvolver e sustentar diretrizes de compliance (LGPD)* Avaliar e garantir a qualidade das soluções técnicas propostas para a companhia* Padronizar e unificar ferramentas* Adequar/evoluir os sistemas de acordo com o desenho estabelecido pelos times de experiência do cliente.* Participar da construção e entr...
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de
Descrição: O que o profissional realizará?Gerenciar projetos de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas que ocorrerão;Atender de forma centralizada tanto a visão técnica como a visão de negócio;Acompanhar o progresso do projeto e tomar medidas corretivas conforme necessário para garantir o cumprimento dos objetivos;Identificar e gerenciar riscos e pro...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
trabalhos, focado na gestão de custos variáveis e processos relacionados à gestão do ativo, por meio da coordenação
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento
investimentos na área, buscando a maximização dos recursosCoordenar equipe de sistemasElaborar, acompanhar e coordenar dos recursos TI, identificando e alinhando as oportunidades e as necessidades da empresaIdentificar e coordenar
Descrição: Buscamos um(a) Coordenador(a) de Curso para a área de TI, para liderar estrategicamente o Responsabilidades:- Liderar a implementação e atualização do PPC, garantindo alinhamento com as DCNs e mercado;- Coordenar familiaridade com plataformas digitais educacionais;- Experiência comprovada na área acadêmica como coordenador
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo em Farmácia, Engenharias ou Sistemas de informação;Experiência sólida na área de Qualificação ou Validação de Sistemas Computadorizados;Conhecimento de BPF, legislação Anvisa e Guias da ISPE / PDA relacionado a Validação de Sistemas Computadorizados e Qualificação;Inglês Intermediário;Desejável que possua conhecimento intermediário/avançado em Exce...
Descrição: O que esperamos que você realize:Ser o ponto focal de suporte a dúvidas operacionais do time;Operacionalizar e otimizar processos, políticas e procedimentos definidos;Realizar os treinamentos, garantindo a correta execução das demandas técnicas;Identificar oportunidades de automatizar processos digitalmente;Análise e tratamento sobre as falhas detectadas nas auditorias de qualidade;R...
Descrição: Use established procedures and work under immediate supervision, performing assigned tasks.The work is routine and instructions are usually detailed.Resolve routine issues and problems and escalate more complex issues to higher levels.Ability to maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services team.Ability to provide fee...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil, Cobit, Iso 27000, metodologias ágeis, Design Thinking, Gestão de negócios. Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. Deverá ter domínio em processos de atendimento com base em SLA´s.Deverá conhecer a metodologias de dimensionamento d...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 960854Sistema FIEBContrato Horista (prazo indeterminado)20h semanais (turno noturno)Atuar presencialmente em Salvador/BaRequisitos obrigatórios:Graduação completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação e/ou áreas afins;Mestrado completo na área de Tecnologia, Computação e/ou áreas ...
cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação
Descrição: 01 Vaga para a cidade de Belém/PA.Principais atividades:• Suporte diário a todos os usuários da empresa, quanto à utilização do Sistema TOTVS, conforme a demanda;• Responsável pela migração de versão atualizada do Sistema TOTVS, utilizado pela empresa;• Verificar, sempre que possível, as mudanças tributárias, fiscais e contábeis junto aos órgãos governamentais e setores responsáveis ...
vínculos fortes e relações de trabalho com outros gerentes de TI por meio de reuniões periódicas;• Coordenar
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
atendam as demandas das áreas de negócio;Realizar a gestão de projetos de implementação de soluções de TI;Coordenação
nas atividades da equipe relacionadas a: · atendimento ao cliente; · acompanhamento das demandas da coordenação
terceirizados e do serviço técnico;Acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador
de Publicidade e Propaganda;Arrumar os estúdios de comunicação para as aulas práticas;Dar apoio ao coordenador
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação
setor de TI, incluindo:• Gerenciamento de contratos de TI;• Supervisão dos pagamentos dos contratos;• Coordenação
Principais Atividades:o Gestão de equipes (infra, telecom, segurança e suporte);o Gestão de fornecedores;o Coordenar
de gestão de crise do incident owner, agregando conhecimento, atitude e autoridade;• Acompanhamento, coordenação