Descrição: Requisitos:Residir em Campinas–SP ou região;Preferencialmente, com experiência em gestão e direcionamento de chamados abertos para N1 e N2;Formação superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;Será um diferencial ter CNH B.Atividades:— Realizar a Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demanda...
executáveis Tarefas• Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Profunda experiência em planejamento técnico, implementação, coordenação
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando
Descrição: Assessorar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência Suportar a coordenação imediata quanto aos resultados obtidos das atividades rotineiras da área, bem Manter a coordenação imediata permanentemente informada sobre os problemas em sua área de atuação, bem
executáveis Tarefas • Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário • Coordenar metodologia e ferramentas SAP S/4HANA • Profunda experiência em planejamento técnico, implementação, coordenação
de gestão de crise do incident owner, agregando conhecimento, atitude e autoridade;• Acompanhamento, coordenação
Liderança e Gestão de Projetos:• Experiência com liderança de equipe, gerenciando e coordenando projetos
regras do negócio, a fim de apresentar as melhores soluções de produto frente ao cliente;Apoiar os coordenadores
Liderança de Projetos de Infraestrutura: Planejar, coordenar e supervisionar a implementação de projetos