Descrição: Como Gestor de Projetos, irá desenvolver, coordenar e apoiar a execução de planos de teste Medir e monitorar o desempenho do projeto, criar e analisar relatórios sobre o estado do projeto; - Coordenar
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
de licitação e elaboração de propostas.Algumas das principais atividades são (mas não limitadas a):Coordenar
: Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Atuação em projetos de integração e separação, coordenando
materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar
e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação