Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO contrata Coordenador
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Descrição: Buscamos uma pessoa para coordenar uma equipe da área de Compras com foco no que chamamos estratégias da concorrência junto à equipe;Contato estratégico com fornecedores;Sugerir, analisar e coordenar
Descrição: Elaborar e coordenar estratégias de comunicação interna alinhadas com a cultura e os valores
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em administração, Engenharias e áreas afins;- Conhecimento em estatística;- Excel avançado (Power Query / VBA);- Experiência em Planejamento de Suprimentos e/ou Suprimentos, área hospitalar e/ou área financeira;- Facilidade em criação de indicadores e apresentação de relatórios;- Diferenciais conhecimentos em SQL, desenvolvimento e manutenção de indicad...
documentos, materiais promocionais,Solicitações e pedidos da área de comunicação), suporte total a coordenadora com prévia aprovação de pautas com regulatórios, jurídico e aprovadores de mkt;Suporte total para a coordenação traduções, entrega de materiais, upload de arquivos no ZONZA e website, entre outros;Suporte total para coordenação
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
Descrição: Atividades:Planejar, coordenar, avaliar, classificar e executar pedidos de compras dos clientes
Desenvolvimento de novos fornecedores;Acompanhamento e atendimento a auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador
distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar
Apoiar as unidades na comunicação visual;- Desenvolver o calendário de eventos médicos em conjunto com a Coordenação
meio de parcerias com os principais clientes internos e ferramentas disponíveis pela empresa.Planejar, coordenar
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
instalações- Acompanhar reparos e manutenções se necessário- Realizar Teste de equipamentos dos apartamentos- Coordenar
.- Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes.-
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar