Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: Liderar a equipe da expedição e faturamento assegurando o nível de serviço, realizar a análise de KPI's, garantir o atingimento das metas, realizar a gestão do time, implantar processos de melhorias sempre com foco em garantir a satisfação dos clientes internos e externos.Garantir que os processos e procedimentos da área sejam cumpridos adequadamente, acompanhar, orientar e desenvolv...
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
Descrição: Monitorar a equipe de Operadores de Rastreamento, garantindo que os liderados cumpram as funções pertinentes ao dia a dia de operador e rastreio de veículos e rotas;Cadastrar motoristas nas gerenciadoras e fazer a avaliação de risco nas ações de bloqueio de frota;É importante ser bem informado e ter participado de cursos de capacitação na área da logística e informática, para assim p...
documentos, materiais promocionais,Solicitações e pedidos da área de comunicação), suporte total a coordenadora com prévia aprovação de pautas com regulatórios, jurídico e aprovadores de mkt;Suporte total para a coordenação traduções, entrega de materiais, upload de arquivos no ZONZA e website, entre outros;Suporte total para coordenação
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
logística e transporte, habilidades organizacionais e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Coordenar
meio de parcerias com os principais clientes internos e ferramentas disponíveis pela empresa.Planejar, coordenar
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação
Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de
mensagem da empresa; Relacionamento e alinhamento com fornecedores/agência e áreas internas da empresa; Coordenação