Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Requisitos: - Ensino superior completo em Engenharia, Tecnologia e/ou áreas afins. - Vivência sólida na área de manutenção com ênfase em equipamentos gráficos; - Vivência com gestão de pessoas; - Desejável pós-graduação em Gestão de Manutenção, Automação, Eletromecânica, Gestão de Projetos e/ou áreas afins. Principais Atividades: - Supervisionar os trabalhos da equipe de...
Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...
Descrição: Pessoa Supervisor Manutenção MecânicaDescrição:Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Opo...
manutenção de frota;•Experiência comprovada em cargos de gestão de equipes de manutenção (supervisão, coordenação
Descrição: Supervisionar o trabalho da equipe de execução da manutenção em equipamentos e instalações elétricas e mecânicas, compreendendo bloqueios/desmontagem/montagem e testes/religamentos de conjuntos mecânicos de equipamentos de manuseio de minérios de ferro (transportador de correia, empilhadeira de minérios, recuperadoras de minérios e carregador de navios), soldagem, oxi-corte, caldei...
Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os no...
Descrição: Assegurar que todas máquinas e acessórios sejam ligadas/desligadas no momento correto; Realizar reunião de início de turno da produção; Analisar e entregar a programação de máquinas para o operador, empilhadeirista e facilitador; Assegurar a correta utilização dos EPIs; Garantir os recursos necessários (Mão de obra, matéria-prima, máquina e métodos) para iniciar a produção e se...
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Delivery Point) para a realização de entregas na América do Norte e América do Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos quanto clientes externos. Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPO...