Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
Descrição: Vaga temporária, contrato de 6 meses.Atribuições:- Atuar com programas sociais com foco no público de Empreendedor(a) Popular;- Acompanhar a jornada do participante na plataforma digital, acompanhando engajamento e evolução;- Organização, apoio administrativo e logístico aos Programas da empresa;- Apoiar os Gerentes de Projetos da área, na estruturação, entrega e sustentação dos prog...
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
meio de parcerias com os principais clientes internos e ferramentas disponíveis pela empresa.Planejar, coordenar
planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos e coordenadores
nosso time:· ·Participar da escolha dos colaboradores terceirizados, negociando, prazos; ·Fazer a coordenação
. • Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas