Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as atividades operacionais da empresa;- Coordenar equipes
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente e gestão de equipe;- Habilidade para liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento, bem como conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim d...
material, a fim de divulgar os resultados à Gerência de Serviço ao Cliente;Apoiar os demais analistas da Coordenação sensíveis aos clientes.Realizar o lançamento das informações, analisar desvios e realizar reuniões com os coordenadores desvios e melhoria contínua.Monitorar o backlog de Notas de Manutenção, facilitando a interface dos Coordenadores orçamen...
Realizar os processos licitatórios, conforme preconizado em legislação vigente Apoio da coordenação Analisar e responder os recursos e/ou impugnações referentes às licitações, com apoio da coordenação
.- • Assessorar os coordenadores e facilitadores da instituição na implantação das atividades do Sistema
nosso time:· ·Participar da escolha dos colaboradores terceirizados, negociando, prazos; ·Fazer a coordenação