Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
meio de parcerias com os principais clientes internos e ferramentas disponíveis pela empresa.Planejar, coordenar
• Elaboração de APR – Análise Preliminar de Riscos; • Elaboração de PT – Permissão de Trabalho; • Coordenação
planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas, executivos e coordenadores
. • Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas