Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Acompanhamento de clientes e negócios de operações de seguros voltado ao segmento digital;Atuação B2B2C, desenvolvendo negócios através do relacionamento nos clientes existentes.Elaborar estratégias para alavancar negócios dentro da carteira e realizar o controle de crescimento da unidade.Integrar time regional Latam. Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediá...
Descrição: Quais são as atividades de um(a) Gestor(a) de Vendas na SulAmérica?Análise e desenvolvimento da carteira de clientes dos corretores de seguros sob sua gestão, planejando e executando ações para seu crescimento, por visitas presenciais e/ou virtuais, buscando desenvolvimento e relacionamento com os parceiros;Gestão da própria carteira: avaliação, planejamento, desenvolvimento e anális...
públicosResumo das responsabilidades do cargos:Fomentar a integração de ESG à cultura e negócios da companhia, coordenando queixas e reclamações, interagir com as áreas internas na CMOC para encaminhar uma resolução assertiva;Coordenar
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
meio de parcerias com os principais clientes internos e ferramentas disponíveis pela empresa.Planejar, coordenar
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação
Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar