Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Afins; Desejável Pós-Graduação em correlatas;Conhecimento na área de Suporte Técnico, Supervisão e/ou coordenação
Descrição: Use established procedures and work under immediate supervision, performing assigned tasks.The work is routine and instructions are usually detailed.Resolve routine issues and problems and escalate more complex issues to higher levels.Ability to maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services team.Ability to provide fee...
vínculos fortes e relações de trabalho com outros gerentes de TI por meio de reuniões periódicas;• Coordenar
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;● Alertar a coordenação
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;•Alertar a coordenação
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação
não forem evoluídos (após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação meio da realização das demandas de acordo com os procedimentos padrões definidos em Cloud;Alertar a coordenação
executáveis Tarefas• Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Profunda experiência em planejamento técnico, implementação, coordenação
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando