Descrição: O que o profissional realizará?Gerenciar projetos de produtos financeiros e conciliar as diversas demandas de implementações simultâneas que ocorrerão;Atender de forma centralizada tanto a visão técnica como a visão de negócio;Acompanhar o progresso do projeto e tomar medidas corretivas conforme necessário para garantir o cumprimento dos objetivos;Identificar e gerenciar riscos e pro...
Descrição: Coordenar equipe de vendas, acompanhando em visitas.Realizar e planejar vendas.Coletar indicadores
Descrição: - Experiencia em coordenação de Field Service- Excelentes habilidades de comunicação- Habilidades
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Gestão do portfólio de projetos com a área comercial;Conhecimento do processo de gestão de produtos;Ser o ponto de contato para projetos regionais e globais;Suportar o serviço de atendimento a clientes – eTools;Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer Facing IT;Gestão dos fornecedores de T...
Afins; Desejável Pós-Graduação em correlatas;Conhecimento na área de Suporte Técnico, Supervisão e/ou coordenação
Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional de bens duráveis em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:COORDENADOR(A) DE INSIDE SALES*Modelo de trabalho – Híbrido (3 in loco x2 Home Office)DESAFIOSerá responsável por estruturar, junto com o Gerente de Vendas, a organização da área de Inside Sales, implementando prospecção ativa de clientes e implementação de indicad...
Descrição: Sobre o Vita – Ortopedia e Fisioterapia: O Vita, é uma clínica de ortopedia e fisioterapia que deseja revolucionar os cuidados ortopédicos. Além de consultas e reabilitação de excelência, também conta com serviços de Fisioterapia Domiciliar. Dentre as especialidades estão: fisioterapia para lesões, traumas e pós-cirurgia ortopédica, pilates, preparação física, entre outros.Quais são ...
Descrição: Use established procedures and work under immediate supervision, performing assigned tasks.The work is routine and instructions are usually detailed.Resolve routine issues and problems and escalate more complex issues to higher levels.Ability to maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services team.Ability to provide fee...
>Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção. >Experiência na contratação e coordenação de serviços terceirizados.
vínculos fortes e relações de trabalho com outros gerentes de TI por meio de reuniões periódicas;• Coordenar
Descrição: Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pe...
Coordenar equipe em procedimentos e rotinas (horários, treinamentos, feedbacks, motivação, etc.). Coordenar processos abertura e fechamento, arrumação, limpeza, abastecimento e manutenção. Coordenar as ações e processos para o cumprimento da meta de vendas mensal da sua unidade.
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;•Alertar a coordenação
liderança.Responsabilidades:- Gerenciar projetos de infraestrutura de TI, desde o planejamento até a implementação;- Coordenar
não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação
executáveis Tarefas• Suporte com gerenciamento de incidentes e solicitações de serviço conforme necessário• Coordenar Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Profunda experiência em planejamento técnico, implementação, coordenação
Descrição: Responsável por liderar a equipe local de Service Desk, coordenando atividades diárias, otimizando
Principais Atividades:o Gestão de equipes (infra, telecom, segurança e suporte);o Gestão de fornecedores;o Coordenar
;Garantir o adequado suporte e atendimento aos clientes quando estes tiverem incidentes solicitados;Coordenação
e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação