Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades; Par...
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas em expansão. Com uma equipe experiente, recrutamos os melhores especialistas para atender às necessidades de nossos clientes.Nosso compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas a preencher posições-chave com ...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Responsável pelo atendimento aos coordenadores de vendas e executivos Garantia de que os pedidos serão digitados e processados por completo.Gerir a caixa de e-mail por onde os coordenadores
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
e auxiliar o Executivo de vendas nas tarefas diárias de negociação;- Preparar cotações de tarifas e coordenar
especiais.Manter uma comunicação clara e eficaz com a tripulação de voo para garantir uma operação tranquila e coordenada
nível de serviço junto aos nossos clientes.Atuar ativamente nas oportunidades de cadastroSer apoio da coordenação
e parcerias estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação
. • Analisar indicadores existente e junto com a coordenação de unidade resolver e mitigar os problemas