Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial
Atribuições: Planejar, coordenar e supervisionar os procedimentos de atendimento ao cliente e otimizar os recursos que visem melhorias; Coordenar equipe e fluxo de atendimento; Analisar requerimentos, reclamações
Coordenar um plano de co-marketing e execução com parceiros locais como uma perspectiva regional.
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Supervisor de Trade Marketing. para uma empresa líder global no segmento de distribuição de perfumaria, lo...
Descrição: Desenhar estratégias de captação de leads qualificados em parceria com as Incorporadoras;Garantir relacionamento com time de comunicação, marketing e relacionamento das incorporadoras; Atuar em conjunto com o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar marcos pré-implantação por empreendimento e desenvolver estratégias de...
execução nos pontos venda.Principais Responsabilidades:Supervisionar e dar suporte para as equipes de coordenadores Coordenar e executar o calendário de treinamentos para o time de campo de agência, garantindo sinergia
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar