Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Empresa de grande porte contrata Coordenador (a) de Marketing, para atuar de maneira presencial
: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador
Fornecer insights sobre estratégias da concorrência e recomendar ajustes para se manter competitivo; • Coordenar
consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação
diferentes stakeholders, garantindo adequação de linguagem para cada tipo de público.Criar material e coordenar
operacional ao planejamento do ciclo comercial, garantindo a integridade dos cadastros, dando suporte aos coordenadores de Venda Direta;Cadastro de promoções nos sistemas, sendo o responsável pelo cumprimento dos SLAs, coordenando
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação objetivos estratégicos da Empresa, bem como alinhamento das informações entre as clínicas;Planejar, coordenar
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria
especiais.Manter uma comunicação clara e eficaz com a tripulação de voo para garantir uma operação tranquila e coordenada
tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio na coordenação