Descrição: Auditar e assegurar a qualidade da informação repassada ao consumidor final;Realizar o monitoramento
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
Realizar treinamentos de qualidade a produtores de leite e visitas de prospecção de novos produtores;Monitorar
de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar
Descrição: COORDENADOR DE ATENDIMENTO E ENFERMAGEMSeus desafios serão:? Monitorar o atendimento ao cliente integralmente da loja, visualmente e através do sistema SIGANET, com Planejar e coordenar as atividades inerentes à sua área de atuação, cumprindo os prazos estabelecidos.O
Realizar treinamentos de qualidade a produtores de leite e visitas de prospecção de novos produtores;Monitorar
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
promover plano de ação para implantar melhorias, visando a performace; • Realizar monitoramento desligamentos; • Orientar, solucionar e manter constante monitoramento
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhorias, visando a performace;• Realizar monitoramento aplicar medidas disciplinares quando necessário e desligamentos;• Orientar, solucionar e manter constante monitoramento
Responsabilidades: -Responsável técnico da unidade;-Gestão indicadores de BPP, monitorias sanitárias,
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada , fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento