negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão;• Monitorar fidelização de clientes, eventos, conhecimento de produtos e serviços;• Analisar as tendências de vendas, monitorar a concorrência e agir adequadamente;• Monitorar e participar de programas para redução de falta/perda
Descrição: Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças o SGI.Outros requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador
de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando conforme o SGI.Outros requisitos:Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador requisitos: Outros requisit...
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação comunidades onl...
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
.- Monitorar o progresso das metas e objetivos da gerência, por meio de indicadores específicos e na
Canal , entender e acompanhar as movimentações do mercado (tendências e transformações desruptivas).Monitorar
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Con...
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar
Descrição: Desenvolvimento de Produtos: Liderar e coordenar todas as etapas do ciclo de vida do produto Monitoramento e Avaliação: Acompanhar o desempenho dos produtos no mercado e realizar ajustes nas estratégias Coordenar campanhas publicitárias, pesquisas de marketing com relatórios apresentados a Diretoria, análise
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes do pedido ou enc...