Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
execução dos processos e projetos da área, garantindo entregas de valor alinhadas aos objetivos definidos, monitorando trabalhos, focado na gestão de custos variáveis e processos relacionados à gestão do ativo, por meio da coordenação para a análise de dados e tomada de decisão, sugerindo indicadores de acompanhamento e planos de ação, monitorando
Descrição: Principais atividades: Coordenar as atividades da equipe de sistemas, avaliar e identificar Deverá manter os sistemas de informação atuando nas suas gestões corretiva e evolutiva, monitorando e Liderar a equipe de sistemas, coordenar as atividades da equipe, atuar em projetos e na manutenção de
especiais), para assegurar integridade às informações e sistemas operacionais;• Elaborar a estratégica de monitoramento aplicativos de TI;• Revisar o inventário de infraestrutura e garantir que todos os itens estão sendo monitorados
supervisor• Responsabilidade de engajar e orientar a equipe nas respectivas metas• Analisar dados, monitorar
SP.Garantir a disponibilidade, performance, integridade e suporte às aplicações e interfaces, através do monitoramento
Descrição: O Coordenador de SRE irá fazer parte do coração do time de operações de aplicações cloud native utilizada por centenas de desenvolvedores e dezenas de produtos, com um potencial enorme de crescimento.O Coordenador serviços e aplicativos, assegurando alta disponibilidade e resiliência.Desenvolver e manter sistemas de monitoramento Ansible, etc.)....
Orientar-se pelos indicadores estratégicos do patrimônio humano- Elaborar programas de treinamento- Coordenar programa de análise do clima e cultura organizacional- Coordenar ações de medicina e segurança do trabalho gerais- Supervisionar o Refeitório e a Limpeza da empresa- Gerenciar rotinas de departamento pessoal- Monitorar
grupo, através do acompanhamento e controle do budget, analisando e propondo oportunidades de melhoria, monitorando
Para tanto, ele cria e executa planos de gestão de talentos, promove a resolução de conflitos, monitora formaturas, garante o cumprimento da legislação, participa do desenvolvimento de material didático, e monitora
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
Ensino Superior Completo• Experiência obrigatória: Conhecimento na Área de SaúdeResponsabilidades: - Coordenação de equipe e bom relacionamento entre áreas;- Coordenação de conflito entre áreas;- Coordenação da carteira de projetos e alocação do time;- Coordenação do controle financeiro dos projetos;- Garantir a utilização da metodologia de tr...
capacidades para si e para os integrantes de sua equipe;• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar não foram possíveis de serem resolvidos dentro do que possui autonomia.• Apoiar, quando necessário, a coordenação realizando análises e reportando ao superior imediato sempre que houver desvios;• Elaborar relatórios para o coordenador
cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação ações institucionais,Promoção e acompanhamento de melhorias para os processos da área,Desenvolvimento e monitoramento
Responsabilidades:- Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Criar, medir, criar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.-
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo ativamente suas expectativas e monitorando vínculos fortes e relações de trabalho com outros gerentes de TI por meio de reuniões periódicas;• Coordenar responsabilidade de atuação, organizando e planejando as tarefas e atividades, bem como negociando datas/ prazos e monitorando
demand managers), to understand their needs, identify opportunities for improvement, propose solutions, monitor
internas.Atividades:- Consolidar dos indicadores da Regional para suporte nas análises junto aos BPs e Coordenadores ;-Apoiar os BPs nas atividades relacionadas a Gestão de Pessoas (monitoramento dos Programas vigentes ).;- Apoiar nos reportes matriciais da Gerência de Gente e Gestão;- Implementar ferramentas de monitoramento , gestão e planejamento de pro...
internas.Atividades: - Consolidar dos indicadores da Regional para suporte nas análises junto aos BPs e Coordenadores ; -Apoiar os BPs nas atividades relacionadas a Gestão de Pessoas (monitoramento dos Programas vigentes ).;- Apoiar nos reportes matriciais da Gerência de Gente e Gestão;- Implementar ferramentas de monitoramento , gestão e planejamento de p...
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabalho
Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Cálculos férias proporcionais, 13º salário proporcional, aviso prévio indenizado, entre outros.Controle de Ponto: Monitorar
potencialização da performance e do aumento em relação à eficiência organizacional.Suporte estratégico a coordenação avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento.Seguir e a garantir que processos globais locais/regionais/globais para posicionar os status e ações em andamento (sugerir melhorias).Reportará ao coordenador
trabalho relacionados aos incidentes informados pelos clientes por aberturas de chamados, alerta de monitoramento ;Garantir o adequado suporte e atendimento aos clientes quando estes tiverem incidentes solicitados;Coordenação Conduzir reuniões e contatos de rotina junto aos clientes;Reunião Operacional com a equipe técnica para monitoramento
Responsabilidades: Manutenção e Monitoramento da Infraestrutura: Assegurar a disponibilidade contínua dos sistemas e recursos de infraestrutura, monitorando o desempenho e realizando manutenções preventivas Liderança de Projetos de Infraestrutura: Planejar, coordenar e supervisionar a implementação de projetos
equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);• Posicionar a coordenação não forem evoluídos (após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação de seguranças, bem como assegurar a acuracidade do CMDB, por meio do acompanhamento da ferramenta de monitoramento