Descrição: VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL - PJ. -Liderar Time de Atendimento Comercial; Monitorar diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação comunidades onl...
Monitorar e ajustar o uso das ferramentas conforme necessário para garantir máxima eficiência e precisão.Garantir Coordenar as atividades de equipes internas e consultorias externas, assegurando a adesão a cronogramas Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade Monitorar a eficá...
regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor
demand managers), to understand their needs, identify opportunities for improvement, propose solutions, monitor
internas.Atividades:- Consolidar dos indicadores da Regional para suporte nas análises junto aos BPs e Coordenadores ;-Apoiar os BPs nas atividades relacionadas a Gestão de Pessoas (monitoramento dos Programas vigentes ).;- Apoiar nos reportes matriciais da Gerência de Gente e Gestão;- Implementar ferramentas de monitoramento , gestão e planejamento de pro...
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Con...
Monitorar e analisar dados de importação/exportação e balanço patrimonial global. de negociação• Consolidar as informações dos escritórios regionais de pesquisa (Brasil/Índia/China)• Coordenar
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento tendências de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.5) Administração de Pesquisas: Auxílio na coordenação
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada , fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento