pontos de vendas; Garantir a execução do roteiro de visita estabelecido aos Promotores, por meio do monitoramento aumento de participação em gôndolas e pontos extras, através de negociação junto aos gerentes de loja; Monitorar pesquisa de preço e validade dos produtos, acompanhando e dando visibilidade das ações dos concorrentes; Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
Descrição: Estamos buscando um(a) Coordenador de Loja (Varejo Agropecuária) para compor o nosso time Confira as informações da oportunidade:Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar os processos vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores para cumprimento das exigências.• Coordenar realização de inventários periódico...
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando com o SGI.Outros requisitos:Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador
de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar
alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional;Monitorar Conhecimentos específicos: Sólida vivência coordenando times comerciais; Possua domínio em
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
análise de mercado para identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar atendimento ao cliente e logística, para garantir o bom funcionamento das operações de vendas indiretas.- Monitorar
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes do pedido ou enc...
produtos, prazos, datas de entrega, etc;Cumprir as quotas de vendas estabelecidas para seu território;Monitorar de vendas mensais para a equipe de gestão;Interagir com a equipe de atendimento ao cliente (CS) para coordenar
comprador;• Suporte e manutenção nos envios de mapas para fornecedores; • Auxilia os compradores no monitoramento divergência e geração de acordos das divergências;• Imputar no sistema a grade aprovada pela gerência/coordenação