responsável por desenvolver estratégias eficazes de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e monitorar
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento
negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão;• Monitorar fidelização de clientes, eventos, conhecimento de produtos e serviços;• Analisar as tendências de vendas, monitorar a concorrência e agir adequadamente;• Monitorar e participar de programas para redução de falta/perda
Descrição: Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças o SGI.Outros requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador
de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando conforme o SGI.Outros requisitos:Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador requisitos: Outros requisit...
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
públicosResumo das responsabilidades do cargos:Fomentar a integração de ESG à cultura e negócios da companhia, coordenando queixas e reclamações, interagir com as áreas internas na CMOC para encaminhar uma resolução assertiva;Coordenar Execução dos Programas Socioambientais da empresa;Elaboração e monitoramento de KPIs;Prestar apoio em
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação comunidades onl...
.- Monitorar o progresso das metas e objetivos da gerência, por meio de indicadores específicos e na
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Con...
Descrição: Garantir a execução das rotinas e monitorar os indicadores de vendas; Coordenar e administrar