Descrição: Será responsável por gerenciar e coordenar as atividades de controle financeiro, orçamentário acompanhar a execução das atividades para garantir prazos e qualidade dos trabalhos.• Elaborar, revisar e monitorar de desempenho (KPIs) para suportar a alta direção na tomada de decisões estratégicas.• Implementar e monitorar
responsável por desenvolver estratégias eficazes de vendas, gerenciar a equipe de vendas, estabelecer metas e monitorar
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
, pessoas e resultados, operações e funções de recursos humanos do seu respectivo mundo ou sessão;• Monitorar fidelização de clientes, eventos, conhecimento de produtos e serviços;• Analisar as tendências de vendas, monitorar a concorrência e agir adequadamente;• Monitorar e participar de programas para redução de falta/perda
Descrição: Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças o SGI.Outros requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores , comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando conforme o SGI.Outros requisitos:Formação: - Ensino Superior Completo;- Experiência na área comercial como Coordenador requisitos: Outros requisit...
Descrição: Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar as despesas das áreas
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento consumidores sobre os nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação comunidades onl...
cultura organizacionais alinhadas aos objetivos estratégicos da instituição,Planejamento, implantação e coordenação ações institucionais,Promoção e acompanhamento de melhorias para os processos da área,Desenvolvimento e monitoramento
Descrição: Responsabilidades:Desenvolver e coordenar o processo de orçamento anual;Trabalhar em estreita business planá;Questionar suposições e identificar oportunidades de melhoria nos processos de negócios;Monitorar
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
.- Monitorar o progresso das metas e objetivos da gerência, por meio de indicadores específicos e na
Canal , entender e acompanhar as movimentações do mercado (tendências e transformações desruptivas).Monitorar
direcionais institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Con...