R$ 4965,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem racionais para métrica de quantidade de produtos e materiais para os eventos• Avaliação pós-evento: para futuros eventos. Desenvolvimento de Pesquisa de satisfação.• Interface com demais departamentos de compras, marketing<...>
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing dos eventos.Gerenciar o budget de impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing, apoiando a área produção de ações e campanhas.7 - Automação...
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou campo relacio...