R$ 5192,00
Graduação em Comunicação Social
Marketing de relacionamento, Ações de relacionamento, Ações de marketing, Gestão, CRM, Clientes, Coordenação, Planejamento, Criação, Campanhas
para maximizar a eficiência do capital de trabalho e minimizar o risco de falta de liquidez; Manter relacionamentos tributário que minimizem a carga tributária da empresa de maneira legal e ética; Acompanhar as despesas relacionadas às operações, com pessoal, aluguel, utilidades, marketing, e custos diretos incorridos do negócio; Analisar
vendas afim de garantir os resultados desejados; Realizar rotas de mercado e reuniões com clientes para relacionamento Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
vendas e operação do canal DTS na região pela qual é responsávelResponsável por atingir o AOP e metas relacionadas DTS na região responsávelResponsável por alinhar e influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing entrega do plano estratégico anual de vendas para a RegiãoLiderar uma equipe regional para desenvolver relacionamentos Ensino super...
. • Desenvolver e sustentar relacionamento com os clientes a longo prazo, mantendo contato direto com Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade marketing : Pacote office (excel e power point) nível intermediário a avançado).• Competências Interpessoais: Relacionamento
; Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar eventos e indicadores de resultado.Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Experiência em áreas de Gestão, Coordenação