Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do cliente , desenvolver pr...
:Este profissional desempenhará um papel fundamental para garantir uma experiência positiva para os clientes Exercerá um papel de liderança com foco no cliente para garantir que todas as etapas, desde o recebimento atrasos;• Identificar oportunidades de melhoria na gestão de pedidos para aumentar a satisfação do cliente e a eficiência operacional;• Impleme...
equipe responsável pelas contratações de serviços agrícolas;Realizar a gestão de compras para as áreas clientes de apresentações executivas para diversos níveis da empresa;Elaborar plano diretor para a área que coordena
e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente , preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor busque canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente projetos de melhoria e satisfação do <...>
Descrição: Responsável pelo atendimento e acompanhamento de pedidos de embalagens, desenvolvimento de novos clientes Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes. Desenvolver projetos de melhorias com os clientes estratégicos. Realizar interface com os demais departamentos buscando garantir o alto nível de satisfação dos
definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando o alcance dos distribuidores e clientes em potencial;• Manter os clientes informados sobre as promoções e condições de descontos, a fim de incrementar realizando as negociações comerciais;• Verificar a exposição dos produtos nas gôndolas e prateleiras dos clientes junto aos promotores a ...
de vendas;Realizar planejamento de demanda através da ferramenta Neogrid;Acompanhar positivação de cliente , com o apoio de Trade Marketing, o plano de ações promocionais que serão destinadas aos principais clientes da carteira, bem como a alocação dos investimentos;Realizar acompanhamento da performance dos clientes realizar reuniões com envolvimento de g...
junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes , comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ordem;Receber os vendedores
Descrição: Acompanhamento de clientes e negócios de operações de seguros voltado ao segmento digital; Atuação B2B2C, desenvolvendo negócios através do relacionamento nos clientes existentes.Elaborar estratégias Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo;Experiência como farmer para clientes
vendedores externos; Monitorar objetivos e metas, bem como, indicadores previamente estabelecidos; Visitar clientes ; Monitorar os indicadores de gestão de clientes; Treinar novos colaboradores; Acompanhamento de desempenho
Descrição: Responsável pela demanda administrativa, mobilização no sistema do cliente;Consolidação do controle de frequência; Lançamento de dados relacionados aos profissionais em sistemas do cliente;Controle
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Operação em nossa empresa Coordenar as atividades de operação da unidade;Participar das reuniões e atender as solicitações do cliente ;Coordenar os recursos para o atendimento das demandas da unidade;Participar das reuniões gerenciais da unidade;Coordenar a organizaç...
treinamentos e capacitações para a equipe;Apresentação de indicadores de resultados (KPI) a diretoria;Atender cliente via telefone, e-mail e quando necessário presencial;Enviar orçamentos para clientes;Follow-up de vendas , produção e retorno dos clientes;Acompanhar contratos;Prospectar clientesRequisitos:- Experiência em
Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da pessoas visando o compromisso com a qualidade (Melhoria Contínua)• Realização de contatos com motoristas/clientes
metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatórios e fechamentos);- Resolver conflitos com clientes requisitos: - Ensino médio ou superior completo. - Boa comunicação- Experiência com atendimento ao cliente
Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente ;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;· Elaborar propostas comerciais, negociar
, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes ; Prospectar de novos clientes e parceiros em sua respectiva região.
práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar e distribuir a carteira de clientes vendedores;• Orientar a equipe com técnicas de vendas e planos táticos;• Acompanhar os pedidos dos clientes
Interação com vendedores internos/externos e representantes;Comunicação com transportadoras, fornecedores e clientes
acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes acompanhamento da equipe de vendedores, acompanhando a equipe em campo, realizando interface com os clientes
melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;• Garantir o relacionamento com os clientes de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade e coordenação controle, acompanhamento e execução de planos de ação para redução dos custos;• Tratar as ocorrências do cliente correções e aprimor...
Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do Ensino Superior completo;· Experiência prévia com lideranças de equipe;· Experiência em atendimento ao cliente
equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes fazer:• Acompanhamento das metas e engajamento da equipe;• Visitas externas para prospecção de novos clientes
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos Deptos de MKT dos clientes
orientação aos colaboradores;Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes indicadores, atuando na consolidação das informações e ajuste de desvios.Garantir o atendimento aos clientes
desempenho individual e da equipe;• Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a positivação de clientes necessidades do mercado;• Identificar oportunidades de crescimento, conduzir a prospecção ativa e abrir novos clientes
áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente dentro do prazo estabelecido.Registrar, em sistema especifico, o retorno de manifestações e sugestões de clientes pacientes diferenciados, com histórico de queixas, manifestações e formadores de opinião, indicados pela Coordenação
Gerenciar e supervisionar as operações na área de mineração;- Garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes
• Apresentação de resultados mensal para as parcerias sob sua responsabilidade;• Realizar visitas a clientes
ferramentas* Adequar/evoluir os sistemas de acordo com o desenho estabelecido pelos times de experiência do cliente
pessoal e de suprimentos;Identificar e reportar os desvios entre o planejado e executado, reportando a coordenação diários de obra;Garantir a execução das atividades dentro dos prazos propostos e acordados com a equipe e cliente , apontando as necessidades do projeto, de pessoal e de suprimentos para ações antecipadas da coordenação entre o projeto e a sit...
proativa;Facilitar a comunicação eficaz entre todas as partes interessadas, incluindo equipe interna, clientes
fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem experiência com prospecção de novos negócios e clientes