R$ 3092,00
Graduação em Pedagogia
Coordenação de equipe, Crianças e adolescentes, Atividades, Elaboração, Coordenação geral
dentro da política da empresa.Abrir permissões de trabalho para autorizar a execução de serviços em geral
. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra necessários para o escritório.• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral
imediatas; Participação na elaboração, execução e avaliação dos planos assistenciais;Planejar, organizar, coordenar de cuidado de enfermagem;Prevenção e controle de infecção hospitalar e de doenças transmissíveis, em geral
Responsabiliza-se pela execução e coordenação de atividades ligadas a Segurança e Higiene do Trabalho rotina de entrada e saída de colaboradores na dinâmica do setor; Acompanhar visitas de fornecedores em geral
As principais responsabilidades para esta posição geralmente incluem:Coordenar processos de exportação Exportação (DU-E), conferência de conhecimento de transporte e follow up para atender os deadlines;Coordenar Atender a produção conforme criticidades apontadas coordenando as etapas com cada prestador de serviço
.• Planejamento das atividades e palestras de 8 comitês em colaborações com os seus coordenadores.• Reuniões de alinhamentos mensais com palestrantes e coordenadores dos comitês.• Organização de eventos em parceria com a Embaixada Suíça no Brasil e com o Consulado Geral da Suíça em São Paulo, assim como para autoridades
.• Apresentar estudos pontuais solicitados por áreas parceiras ou pela própria coordenação e gerência saúde.• Participar ativamente de fóruns de dados de saúde.• Guardar sigilo conforme a lei LGPD - Lei Geral
Coordenar, supervisionar as atividades da unidade, desenvolvendo ações com planejamento prévio para assegurar Garantir a harmonia da equipe como um todo, bem estar geral e profissionalismo no ambiente de trabalho
· Identificar e sinalizar abertura de chamado para manutenção corretiva dos equipamentos do setor;· Coordenar competem;· Realizar prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar e de doenças transmissíveis em geral