R$ 3279,00
Graduação em Administração de Empresas
Gestão, Fechamento, Tesouraria, Notas fiscais, Faturamento, Elaboração, Relatórios gerenciais, Coordenação, Responsável, Análise
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador Financeiro para integrar nossa equipe em uma Administradora O profissional será responsável por gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a eficiência ;- Realizar o planejamento financeiro da empresa;- Gerenciar a equipe financeira;- Realizar a gestão ;- Conhecimento e...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir
superior concluído Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afinsExperiência anterior em áreas financeiras área de saúde será considerada um diferencial Responsabilidades:Gestão administrativa e pelo resultado financeiro da unidade, contemplando controle de indicadores financeiros, budget, desvios orçamentários;Gestão de acompanhamento dos processos...
regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação
Realizar os processos licitatórios, conforme preconizado em legislação vigente Apoio da coordenação Analisar e responder os recursos e/ou impugnações referentes às licitações, com apoio da coordenação consonância com o extrato bancário mensal do convênio, solicitando a correção de impropriedades ao financeiro
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros Controle do uso das salas - Atendimento telefônico e triagem de e-mails - Organização e coordenação de postagens de novos associados para as redes sociais- Registro de pagamentos e recebimentos no sistema financeiro anúncios - Realização de orçamentos em ...
Embasamento jurídico e contratual nas tomadas de decisão da Gerência e Coordenação; 3. Power Point, Outlook); • Conhecimento em elaborar relatórios técnicos; • Conhecimento em matemática financeira