Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias métricas para avaliar o desempenho da equipe e ter rápida tomada de decisão; Apresentação periódica à coordenação
Descrição: Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo
Descrição: Missão:Será responsável pelo atendimento de clientes nos canais de distribuição e varejo no estado do Pernambuco.Principais Responsabilidades:Implementar o JBP (Joint Business Plan), incluindo análise de resultados sell-out/in, inventários, ativações comerciais, promocionais e educacionais para liderar o planejamento e execuções nos PDVs, buscando ganhar share e se mantendo como forn...
eventos, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção
convites, controle de inscrições, e registro dos inscritos para elaboração de relatórios.Participar da recepção , classificação, classificação e consolidação, mediante solicitação da coordenação e equipe.Contribuir na manutenção dos registros para fins de controle e prestação de contas, mediante solicitação da coordenação
contratada pelo cliente, como o objetivo de evidenciar o serviço prestado;Atuar como responsável pela coordenação projeto, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção