construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação
MineraçãoLOCALIDADE: região metropolitana de Belo Horizonte/MG.PRINCIPAIS DESAFIOS DA FUNÇÃOOrientar, acompanhar e coordenar as áreas: Recursos Humanos, Departamento pessoal, Recepção, TI e Serviços Gerais, sendo protagonista
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
funcionamento das instalações prediais;Supervisionar e orientar os serviços de atendimento interno, como recepção
implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e meta da companhia;Coordenar Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos;Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
eventos, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção
Desejável Experiência.Atividades:- Prestar assistência de enfermagem aos pacientes seguindo orientação da coordenação polida e diligente, cuidando para o correto encaminhamento do caso;-Dar suporte ao Comitê Médico de Recepção
contratada pelo cliente, como o objetivo de evidenciar o serviço prestado;Atuar como responsável pela coordenação projeto, interagindo com os prestadores de serviços, acompanhando a preparação do ambiente físico, recepção