Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Desenvolver propostas e planos de ações, baseados em metodologias específicas do sistema integrado de gestão, coordenando análises aos responsáveis para realinhamento.• Assessorar a diretoria do site em assuntos diversos.• Coordenar administrativamente e orientar o atendimento interno, recepção, telefonia e portaria, visando assegurar necessidades das área...
do ICMS, IPI e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa envolvidas na emissão/recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas, acompanhando e controlando atividades de recepção
expedição com a melhoria do Clima Organizacional;Realizar gestão de contratos segurança patrimonial, recepção recebimento, a movimentação e a organização física dos estoques de produtos da Unidade ArcelorMittal - Sitrel;Coordenar
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
.- Coordenar e acompanhar os indicadores diários - Monitorar / Supervisionar as operações da equipe operacional - Controlar a recepção de devoluções dos Centros de Vendas - Promover e participar de reuniões semanais gastos logísticos - Garantir o controle do inventário de equipamentos - Acompanhar os trabalhos de recepção
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
eficiente e eficaz das informações disponibilizadas aos clientes;Desenvolver e acompanhar em conjunto com a coordenação maior movimento (H.M.M), de modo a garantir uma perfeita operação da área;Seguir as orientações da coordenação
Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente Atendimento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo | Conhecimento em Pacote OfficeDesejável conhecimento em recepção
diversificados.Detectar apontamentos de clientes através de escuta Ativa e NPS, encaminhar as manifestações, as coordenações
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
(Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento produtos; - Coordenar
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
Gestão de viagens para os Diretores (reservas, documentação, passagens)- Responsável pelo atendimento na Recepção ;- Recebimento e distribuição de malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação de
enfermagem à puérpera no período pós-parto;• Sistematizar assistência de enfermagem no intraparto;• Coordenar Realizar orientação a amamentação no pós-parto;• Aplicar o check-list de alojamento conjunto;• Realizar a recepção