Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Coordenador de Atendimento - Felippe Mattoso SamaritanoO que é necessário que essa pessoa já tenha de relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;• Coordenar relacionamento com os clientes através de atitude proativa, garantindo a superação de suas expectativas;• Coordenar
Descrição: Supervisor de AtendimentoAtividadesResponsável pelo fluxo de atendimento da unidade, acompanhamento de indicadores, gestão dos profissionais da equipe.FormaçãoEnsino Médio CompletoDesejável ensino superior cursando ou completoNecessário experiência na funçãoHorário: Segunda à sábado, de 6h às 15hLocal: Rio de Janeiro - RJ
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria e/ou Gestão - Experiência na função. Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e r...
construindo fluxo de atendimento de forma sistêmica;Manter a interface entre a equipe de atendimento, coordenação
os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Coordenar
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de cent...
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
Desenvolver propostas e planos de ações, baseados em metodologias específicas do sistema integrado de gestão, coordenando análises aos responsáveis para realinhamento.• Assessorar a diretoria do site em assuntos diversos.• Coordenar administrativamente e orientar o atendimento interno, recepção, telefonia e portaria, visando assegurar necessidades das área...
do ICMS, IPI e ISSQN, dando a orientação necessária às demais áreas da empresa envolvidas na emissão/recepção
prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção
atividades;Supervisionar os serviços de estoque mediante sistemas, acompanhando e controlando atividades de recepção
expedição com a melhoria do Clima Organizacional;Realizar gestão de contratos segurança patrimonial, recepção recebimento, a movimentação e a organização física dos estoques de produtos da Unidade ArcelorMittal - Sitrel;Coordenar
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
.- Coordenar e acompanhar os indicadores diários - Monitorar / Supervisionar as operações da equipe operacional - Controlar a recepção de devoluções dos Centros de Vendas - Promover e participar de reuniões semanais gastos logísticos - Garantir o controle do inventário de equipamentos - Acompanhar os trabalhos de recepção
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
eficiente e eficaz das informações disponibilizadas aos clientes;Desenvolver e acompanhar em conjunto com a coordenação maior movimento (H.M.M), de modo a garantir uma perfeita operação da área;Seguir as orientações da coordenação
Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gerente Atendimento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo | Conhecimento em Pacote OfficeDesejável conhecimento em recepção
diversificados.Detectar apontamentos de clientes através de escuta Ativa e NPS, encaminhar as manifestações, as coordenações
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada
(Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento produtos; - Coordenar
problema; Atuar com a resolução de problemas para encontrar uma solução adequada (isso pode envolver coordenar
insumos;Acompanhar e analisar preços junto à fornecedores;Cadastrar itens e preços do PDV, frigobar e da recepção
iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:Manter o controle de estoque, garantindo a correta recepção
Gestão de viagens para os Diretores (reservas, documentação, passagens)- Responsável pelo atendimento na Recepção ;- Recebimento e distribuição de malotes;- Recebimento e despacho de correspondências;- Coordenação de
o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação de transporte e coordenar de acordo com serviço programado ou planejado;Apoio com criação de escala de motoristas e coletores;Recepção
enfermagem à puérpera no período pós-parto;• Sistematizar assistência de enfermagem no intraparto;• Coordenar Realizar orientação a amamentação no pós-parto;• Aplicar o check-list de alojamento conjunto;• Realizar a recepção