Descrição: Supervisor de Atendimento - BKOA BKO, empresa líder no mercado imobiliário, está em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Garanti...
não conformidades nos serviços das empresas terceirizadas de manutenção, segurança, limpeza, brigada, recepção
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e meta da companhia;Coordenar Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos;Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência , tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção;Coordenar
(Qualidade fábrica, produção e logística) para produtos correntes e em desenvolvimento produtos; - Coordenar
Existimos pelo e para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos grupos de auditoria interna.- Elaborar relatórios de Auditoria Interna- Contribuir no planejamento, recepção